20 de out. de 2010

-- Uma experiência Incrível, coisa de Deus! --

Olá queridos, graça e Paz!

Hoje preciso dividir uma experiência que tive ontem ( 19/10/2010).
Uma irmã em Cristo, que congrega na minha igreja estava grávida, ela  é uma pessoa muito querida, e todos nós acompanhamos a gravidez desde o início. A poucos dias de dar a luz, ela me procurou para dizer que sempre que eu louvava, o bebê mexia muito em sua barriga, ficava agitado como se gostasse e já reconhecesse o som da minha voz. Ela disse também que havia tido um sonho, e nele eu cantava para o Lázaro ( esse é o nome da criança) enquanto ele nascia.
Não sei descrever a minha emoção enquanto ouvia essas palavras. Senti uma ligação da parte de Deus com essa criança, então fiquei contando os dias até que ontem, ela me ligou me chamando para ir ao hospital porque já estava chegando a hora.
Fui até lá orando ao Senhor para que me capacitasse a passar por aquele momento, que para mim foi totalmente inusitado afinal ainda não sou mamãe.
Mais de 3 horas de espera, até que enfim o médico e os enfermeiros a chamaram, e eu entrei junto. O pai estava lá fora totalmente nervoso e inquieto. Confesso que naquele momento senti um certo nervosismo, pois é um pouquinho complicado, você ver a pessoa alí com fortes dores e não há nada que se possa fazer, a não ser esperar.
Então devido a complicações uma cesariana de última hora teve que ser feita. Saí de lá e tive que ficar na sala de espera. Passaram-se uns 15 minutos até que podemos ouvir um chorinho, uau!!!
Não demorou muito até que a enfermeira o trouxe para que nós nos apresentássemos a ele, lindo demais aquela cena,jamais vou esquecer.
Então alí mesmo, na sala de espera do centro cirúrgico pude adorar a Deus e agradecer por aquele momento tão especial em minha vida.
Ah, sem contar que ganhei uma afiliadinho também, glórias a Deus!
Espero que gostem desse post, comentem aí galera!

2 comentários:

  1. paz
    bom dia
    gostei sim do seu post.
    testemunhos são sempre bem vindos pra glória do Senhor.
    te espero no meu blog
    visite, e se gostar siga ok?
    Deus abençoe
    Marcelo

    www.marceloibl.blogspot.com
    Vamos compartilhar o amor de Jesus !

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo testemunho!

    Aproveite, visite e siga:
    http://limud.blogspot.com/

    Em Cristo,
    R. Lelles

    ResponderExcluir