13 de out. de 2010

As promessas que Deus nos faz!

Olá meus irmãos em Cristo!


Hoje quero perguntar a você, eleito do Senhor, o que você tem feito com as promessas que Deus fez para você?
Será que você está buscando o aperfeiçoamento dos dons que Ele te deu para que no momento certo, a promessa se cumpra e Deus confirme as tuas obras em meio a todos ?
Ou será que você se escondeu, escondendo também os seus talentos, com medo do que as pessoas possam ou não falar, medo dos irmãos, medo do pastor, medo, medo...
Muitas vezes deixamos a palavra de Deus somente na lembrança. Sempre que recebemos uma promessa de ministério nas nossas vidas, é grade a nossa alegria. No momento parece que só existe você e Deus, e que no dia seguinte sem esforço algum você já vai sair louvando e pregando como ninguém, e que ninguém vai se opor ao seu jeito de ser.
Infelizmente a realidade é outra. Até mesmo dentro da igreja que você congrega poderá ocorrer oposições e afrontas. Parece um tanto extremista, mas a verdade é que ninguém vai acreditar na sua promessa tanto quanto você acredita.
Mas mesmo assim, Deus te diz para seguir em frente. Quem sabe você olha a sua volta e não vê nada que contribua para que o teu ministério progrida, seja no louvor, ou como ministro da palavra, evangelista ou missionário, não desista porque Deus não vai desistir de você! Quando Deus promete Ele cumpre!
Abençõe quem te afronta, ou que duvida da unção que está sobre você, e busque forças para fazer sempre o melhor pela obra. Se você tem chamado para ser um levita, faça cursos, ensaie bastante. Se for chamado pra ministro da palavra, leia a bíblia incansavelmente, bem como livros cristãos que possam ajudar a abrir o seu entendimento.
Nunca se esqueça de orar e vigiar, e perguntar a Deus o que Ele quer da sua vida. Lembre-se : o melhor conselheiro mora dentro do seu coração, e você pode encontrá-lo sempre que fechar os olhos em oração!
Deus acredita em você, desenterre teus talentos! Ele fortalecerá todos os teus dias, para que o nome d'Ele seja glorificado através da sua vida.
Deus seja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário