1 de nov. de 2010

Perto de Deus!

Graça e Paz meus irmãos!

Estava eu meditando nas profundezas na minha alma, estacionei num pensamento que me faz muito bem.
Pensava em como é bom viver perto de Deus. Como é bom estar perto o suficiente a ponto de sentir sua presença, sentir seu cheiro, ouvir sua voz.
E pensar que muitas vezes esquecemos de procurá-lo, dando lugar a uma mornidão espiritual, a uma independência que desagrada a Deus.
Definitivamente somos inclinados a passar mais tempo longe de Deus, pois a nossa carne precisa das coisas desse mundo, é nutrida por tudo aquilo que justamente nos afasta d'Ele. Então um profundo silêncio se faz entre nós e o Senhor, e o nosso espírito logo detecta que há algo de errado.
Não existe sensação pior do que sentir que desagradamos ao Senhor, mas o verdadeiro adorador não se acomoda numa situação dessas. Ele passa a orar e jejuar, resgata a sua bíblia que já estava mais pra livro de cabeceira e eleva a sua voz nos mais apaixonados louvores, tudo isso com uma única intenção: atrair a atenção de Deus!
E quando o alvo é finalmente alcançado, nos damos conta do tempo que perdemos investindo nosso tempo em coisas que não edificam. Não vale a pena arriscar o nosso relacionamento com Deus.
Adore ao Senhor todos os dias, não se esqueça de ficar perto d'Ele, pode ter certeza que Ele também espera por você!
Lembre-se:
Isaías 66:2  -->"A este eu estimo: ao humilde e contrito de espírito, que treme diante da minha palavra."


2 comentários:

  1. Olá irmãzinha Marcieli!
    Vim para visitá-la, ler seu post (gostei muito,parece que temos algo em comum, pelo menos senti ao lê-lo), deve ser porque somos servas de um mesmo Senhor; e já me instalei para seguí-la!
    Sucesso!
    Venha nos visitar no www.comyeshua.blogspot.com
    Fique na Paz!
    Regina Vicentini

    ResponderExcluir
  2. Bom ter conhecido um blog que acredito eu estarei acompanhando de perto
    estamos juntos nessa batalha querido

    abraços espero sua visita lá no meu blog fica com Deus

    ResponderExcluir